Aviso Importante !

Cuiabá, 03 de abril de 2020.

Senhores pais e responsáveis;

Informamos que, em virtude do recente Decreto do Governo do Estado de Mato Grosso, que prorrogou a suspensão das aulas presenciais até 30/04/2020, esta escola adotou as seguintes medidas:

Para a Educação e Infantil e Ensino Fundamento I:

– Na próxima segunda-feira, 06/04/2020, estará disponível na escola o material necessário para o desenvolvimento das atividades em casa.

– No período vespertino, das 14h às 16h, a professora responsável por seu filho, estará on line em aplicativos, para aula por live

Para o ensino Fundamental II e Ensino Médio:

– Na próxima semana, durante os dias 06 e 13/04, serão aplicadas as provas bimestrais do Primeiro Bimestre, cujas provas serão encaminhadas aos alunos via internet ou celular por aplicativo.

– O “tarefão” disponibilizados aos alunos no início da suspensão das aulas, e, as provas bimestrais, deverão ser devolvidos na escola fisicamente, ou por e-mail, na data limite de 13/04, para correção e atribuição das notas bimestrais.

– O Segundo Bimestre terá início em 14/04/2020, para tanto, recomendamos que a apostila seja adquirida o mais breve possível, evitando assim, atraso de conteúdo.

– Serão disponibilizadas aulas gravadas em vídeo por aplicativos de mensagens e, os professores estarão disponíveis para esclarecimento de eventuais dúvidas, durante horário pré-determinado, que será disponibilizado aos alunos pelos professores.

– Os professores irão disponibilizar, via aplicativo de mensagens, as atividades que deverão ser realizadas durante cada semana, até o dia 30/04/2020, quando se encerra, em tese, o período de suspensão de aulas presenciais.

Informamos por oportuno que, após o controle da pandemia e o restabelecimento normal das atividades, haverá reposição de aulas aos sábados ou no recesso escolar de julho, de modo a não prejudicar o cumprimento dos dias letivos de 2020.

Em virtude disso, não haverá desconto nas mensalidades escolares, além daqueles concedidos por convênios, sendo que será mantido o valor contratado no ato da matrícula.

O momento é de união mundial em prol da saúde de todos, e, por essa razão esperamos contar com a compreensão e apoio de todos.

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos complementares.

Atenciosamente;

COORDENAÇÃO/DIREÇÃO